terça-feira, 4 de março de 2008

Águas de março




Foi-se o tempo em que São Paulo era a terra da garoa - e olha que eu nem sou tão velha assim, mas lembro bem dos meus chuvosos e friorentos aniversários, em julho. Mas, como é sempre bom (e divertido) se prevenir, adoro essa moda waterproof que vem rolando de uns tempos pra cá. Andei fazendo minha parte: ano passado, comprei (finalmente!) um minitrench impermeável da Burberry (lindo, lindo). Na sequência, me apaixonei por um (nos mesmos moldes, só que verde bandeira e bem mais em conta!) da Zara. Agora, estou adorando ver as novas galochas, totalmente repaginadas e fashion (ok, já achava superdivertida a verdadeira sete léguas, mas as estampadas, confesso, são minhas preferidas). Grandes marcas como Pucci e Burberry têm os seus cobiçados modelos (minha amiga e editora de moda Susana Barbosa tem a sua xadrez linda, que usa toda vez que chove ou, pelo menos, ameaça...). A boa notícia é que agora marcas mais acessíveis também fazem versões hype - fui esse fim de semana no Iguatemi e vi modelos fofos na Noa Noa para crianças (Maria Clara adorou o modelo rosa, com carinha de gato) e adolescentes (a de caveirinha é fashion). Essas aí em cima são da Madri e dispensam maiores comentários - onça nos detalhes é um clássico e argyle é a padronagem do inverno.

2 comentários:

Rê Piza disse...

Oi, Renata! Estava navegando e, de um blog pra outro, abri na página da homônima! rsrs Olha, muito legal teu blog...confesso que entendo quase nada de moda, me visto meio por intuição, sabe? Mas gostei do blog e voltarei sempre pra ficar por dentro do que está em voga! Parabéns, muito legal!
:)

Renata Ferrari disse...

Ei, que coincidência. Volta sempre sim, vou procurar também o seu. bj