quinta-feira, 20 de março de 2008

Kit básico mulher de 30


kit de corretivos, Contém 1g.

Saia B.Luxo


A maquiagem acaba de entrar na minha vida. Faz parte da sensação "quero crescer" que tomou conta de mim ultimamente. De repente 30, estou adorando a moda que envolve ombros estruturados, saias-lápis e tulipa, bons saltos. E também descobrindo a diversão por trás de batons, pincéis e blushes. Uma das agradáveis surpresas que encontrei pelo caminho foi a linha de make da Contém 1 g. Ok, ela não é nada nova, mas, para mim, foi muito legal ver que uma marca brasileira e bem acessível tem cada vez mais produtos de alta qualidade. Já estava usando o pó, experimentei o rímel (a escova é boa) e tinha um trio de sombras bem bacana. Agora, acabei de ganhar uma linha de corretivos, com cara de profissional: verde, amarelo e lilás, eles seguem a teoria das cores e são perfeitos para disfarçar, com capricho, olheiras (amarelo) e espinhas (verde), por exemplo. Como são cores complementares, uma acaba anulando a outra. Ah, e tudo sempre vem com folhetos explicativos, com dicas de como passar os produtos - um tesouro para quem não é "iniciado" na arte de maquiar. Outra recentente "descoberta", pra lá de velha no mercado, foi o rímel Dior Show, dica da minha amiga e expert em beauty, Katiane Romero. Enquanto todo mundo é só elogios para o Fatale, da Lâncome, eu não via grandes resultados - o tipo da escovinha não me favorece. Já o Dior...bom, é show, para ficar no óbvio ululante (peça para alguém trazer de fora, se possível. Na Europa, custa pouco mais de 20 euros). E, voltando à moda propriamente dita, se você também está à caça de itens mais "mulher, mulher", vai adorar a saia bandagem da Mixed - é um pouco cara, mas é total espírito Hervér Léger. Opções mais em conta? Vasculhe em brechós, sempre um programa. No B. Luxo, fiquei sabendo que há várias. Vou passar lá e depois conto.

2 comentários:

Unknown disse...

Oia eu de novo... quase não uso maquiagem, me dá uma agoniazinha aquele negócio na minha cara, mas to revendo meus padrões principalmente por causa das espinhas, vou testar o corretivo do post..

abs

Renata Ferrari disse...

Sammya, eu também não usava, mas agora viciei. Provei o amarelo, para olheiras, e funcionou bem.