segunda-feira, 17 de março de 2008

Faça você mesma



foto: divulgação


Não sei quanto a você, mas eu já tive minha fase ponto cruz. Quando estava no colégio e pensava em casar (sim, sou bem mulherzinha, lembra?), adorava comprar toalhinhas pequenas, daquelas de lavabo, e bordar, na esperança de usá-las depois quando casasse - curiosamente, não sei onde nenhuma delas foi parar e meu interesse acabou antes mesmo de eu engatar algum namoro sério. Bom, isso tudo pra dizer, que eu adorei a idéia da designer de jóias Camila Sarpi. Fofa que só e supercriativa (ela tem um trabalho lindo com madeiras recicladas), Camila acaba de criar para a estilista Adriana Barra uma coleção de peças banhadas a ouro que vêm com um kit para bordar (o lançamento acontece amanhã, na loja da estilista). A idéia é que cada cliente personalize sua própria jóia. De quebra, elas ficam com aspecto handmade, perfeito para completar a moda boho, tendência forte da estação. Não é o máximo?

3 comentários:

Fê Resende disse...

o máximo meeesmo! gente, que graça!
bem bonitinho pras prendadas que fazem o avesso perfeitinho, né? (os meus ficavam um lixo, tenho invejinha até hoje de quem consegue!).

Anônimo disse...

Nossa meninas, estou impressionada! Vcs todas bordavam na adolescencia?! Eu nunca tinha feito ponto cruz na minha vida, até surgir a ideia quando vi a estampa da Adriana. Mas agora aprendi e faço os avessos perfeitinhos sim, pois no brinco dá para ver os dois lados, né. Espero ver vcs duas lá hoje!
beijinhos
Camila Sarpi

Renata Ferrari disse...

Meninas, meus avessos até que eram bem bonitinhos! bjs