domingo, 30 de março de 2008

Fashionista de berço





Body da Ralph Lauren baby e vestido (verão) da Maria Bonitinha. Impossível resistir!


Era uma vez uma mãe (ou uma tia ou uma amiga) que adorava moda a tal ponto que não deixava nem mesmo sua filha (ou sobrinha ou amiga) de 6 meses andar (ou engatinhar) por aí em trajes que não fossem adequados (mijão Burberry, pólo Lacoste, macacão Ralph Lauren). Brincadeiras à parte, o baby boom na moda tem rendido muitos filhos. Lá fora, não é novidade e as mães mais "hypadas" podem até encomendar it-bags para suas crias (o caso mais célebre é o de Angelina Jolie, que saiu por aí com uma bolsa Valentino idêntica à da sua filha). Exagero? Alienação? Patricinhas de berço? Muitas podem ser as explicações, mas a verdade é que nenhuma mulher apaixonada por moda e com um bom limite no cartão resiste a tantas fofuras. De olho nesse neo mercado de fraldas grifadas, muitas marcas nacionais acabam de lançar etiquetas mirins: Maria Bonita Extra, Cris Barros, FIT...todas sucesso entre mães e que agora buscam contentar meninas (como a minha filha) que mal vão ao banheiro sozinhas, mas que já querem escolher o que vestir. E que sabem (ou acham que sabem) combinar cores, criticar modelagens e até customizar peças. Hoje, Maria Bonitinha, Cris Barros Mini e VR Kids armam um desfile conjunto no Shopping Iguatemi para mostrar as novidades de inverno. Vou tentar ir, se a Maria Clara concordar. Porque, apesar de adorar escolher as próprias roupas, ela é do tipo prática, que prefere ir à loja e escolher o que quer. Não tem a mínima paciência para desfiles: acha uma chatice as modelos andando de lá para cá e não suporta esperar mais do que cinco minutos depois da hora marcada.

7 comentários:

Julia Andrews disse...

Ol� conheci seu blog hj e adorei.
Tenho um blog de moda infantil...entra l� childthings.blogspot.com

Fê Resende disse...

olha! e o blog de moda infantil dela é bem bonitinho, hein? adoro esses interncâmbios em blogs e comentários! =)

Anacaloca Babies e Toddler. disse...

Oi meu nome é Heloisa e tenho uma marca infantil super nova no mercado, entra no nosso blog para conhecer: http://anacaloca-anacalocaatelieinfantil.blogspot.com/, o site está em construção até início de fevereiro, vendemos pela net, entregamos via sedex... beijos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Carine Arce disse...

Olá!
Vocês conhecem a marca de sapatos infantis Tip Toey Joey?
É muito fofa e mais que tudo... extremamente confortáveis...
Compei para minha filha na Loja Online Perere e recebi em apenas 1 dia...
Dêem uma olhada, vale a pena: http://compras.lojaperere.com.br/tip-toey-joey.html
Bjs.

Yasmin disse...

Olá,
Obrigada pelo seu comentário Carine, comprei um Tip Toey Joey
para minha filha e chegou em um dia útil, SUPER FOFO!!!
Agradeço, vou sempre comprar aqui.
Bjs.
http://compras.lojaperere.com.br/tip-toey-joey.html

obastidor disse...

Se você gosta de moda infantil entre no site da R. Kids e Teens e veja a nova coleção Anos 50.
Mais conceitual e surpreendente impossível, confira o site www.rkidseteens.com.br e inclusive assista ao desfile que teve uma boca de cena retratada por uma lanchonete dos anos 50 e muito mais. Uma coleção retrô que chamou a atencão de todos que estavam no evento.