terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cavalli novo?



Confesso que sempre torci o nariz para a imagem sexy, sexy, sexy de Roberto Cavalli. Achava exagerado, sinônimo de perua mesmo. Das duas, uma: ou ele mudou, ou mudei eu. Nos últimos desfiles, a marca do italiano, conhecido pelos justos + bichos, ganhou em suavidade e jovialidade (palavrinha horrível, né?). Comecei a pensar em Cavalli com carinho e considerá-lo para habitar o meu armário, mesmo que hipoteticamente, na temporada de spring 2007. Os toques masculinos, os cintos de pedra, o show de cores vivas
(amo o look da Freja, de saia verde e blusa azul), a barriguinha de fora, com classe, no look pantalona + blusa bordada preta. Tudo parecia bom. Ainda com um pé atrás, achei cedo para pensar em mudança e tinha até certa vergonha de dizer em alto e bom som: "sim, gostei do Cavalli." Pausa de alguns meses, coleção winter 2007: calças de montaria, vestido de oncinha meio retrô, toques de aviador, cores sóbrias, salpicadas por dourados de arrasar. Bom, bem bom. Spring 2008: aquele vestido branco é de laise?!, franjas, delicados florais boho chic...Bom, muito bom. Ok, ele mudou, ou mudei eu. Aguardo o inverno para confirmações.


PS: Se alguém souber o que de fato aconteceu, me avisa!

3 comentários:

Fê Resende disse...

adorei você colorida!

Renata Ferrari disse...

mèrci!

Susain disse...

Estou completamente de acordo com voce!
Com esta coleçao, Roberto revolucionou o seu stile, q ja se notava, gradualmente, algumas estacoes atraz com a colecao dedicada ao oriente.
Mas agora è uficial, Roberto no final deste desfile declarou: Mais candor e menos "valetas",(sabe aquelas dancarinas de programa da tv.. tipo paquita?, estou cansado da tv e de vulgaridade..

Baci