terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quero ser centopéia














Como toda mulher que se preze, tenho loucura por sapatos. Altos, baixos, botas, gladiadoras, scarpins. A contabilidade vai longe e a sapateira (na verdade, o roupeiro, transformado em sapateira) reclama. Mas não adianta, por mais que tenha a certeza de que sim, há sapatos suficientes, a cada temporada, uma das primeiras coisas que corro para olhar é o pé. Na temporada do SPFW, a ankle com salto geométrico do Alexandre Herchcovitch é a minha preferida. Amei as cores, o desafio (será que é fácil caminhar?), a criatividade. Também gostei da série scarpins: Giselle Nasser, com correntinhas no peito de pé, André Lima by Paula Ferber, very sexy, Cori, de tartaruga. No Rio, fico com a sandália gladiadora da Cavendish (com meia). Lá fora, bom, lá fora é uma longa história. Amo a solinha vermelha Louboutin (tenho uma amiga que conseguiu um par por R$ 300 no Trashchic), Pierry Hardy, Repetto...Isso sem falar nos de sempre: Marc Jacobs (o do verão é absurdo, impossível de andar!), Prada (sold-out quase sempre nos it-shoes), Chanel (me arrependo até hoje de não ter comprado uma rasteira chic, chic, que vi na Bergdorf e meu marido, no alto de sua sabedoria, me mandou levar!). Bom, tudo isso pra dizer que agora (e sempre) é uma boa hora para comprar seu companheiro de ruas e avenidas. Reserve o do seu desfile preferido, corra para as liquidações (vi lindas sandálias na Isabella Giobbi e pechinchas na Cavalera), sonhe. Eu já estou com minha listinha pronta, pronta para enfiar o pé na moda. E superansiosa para ver o novo modelo da Tao Galeria, feito pela Maria Prata. :)

Nenhum comentário: