terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mil desculpas e muitas comprinhas

Gente, a vida tá uma loucura - pra todo mundo, né? - e o resultado é um blog vazio, vazio... sorry. Realmente, não tenho conseguido tempo para me dedicar, o que me deixa péssima e quase me faz desistir do blog, mas vou tentar mais um pouquinho...Mea culpa feito, vamos às compras! Não dizem que comprar é quase terapia? Pois é, serve para amenizar a culpa! rs.

O fim do ano está aí, a crise anda braba e o melhor é se virar nos bazares, que começam a pipocar. De sexta a domingo, as meninas fofas do Oficina de Estilo fazem mais uma edição do Sacolão de Estilo, na Teto. Tem várias coisas legais, pelo que já vi no blog delas, e eu mesma mandei algumas coisinhas pra vender lá. Vale a pena dar uma passadinha.

Outra que está com uma super sale é a estilista Gloria Coelho. Até o dia 30 deste mês, ela faz um megabazar, em Pinheiros, com descontos de 70 a 90%!!! Sorte nossa, porque comprar com preço cheio tá difícil.

Mas, como nem sempre dá para resistir e esperar, confesso que morri de amores pela linha nova de acessórios da Cris Barros e "cometi" um cinto com pedras e um colar de aranha com turquesa. São lindossss! Fica combinado assim: economizamos sempre que possível e fazemos loucurinhas quando não tem jeito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, estou me formando em Moda e meu TCC é sobre informática na moda, e esse trabalho resultou em um site, o link moda. Estou te convidando para visitá-lo www.linkmoda.com e se possível que você link ele no seu, pois o seu blog faz parte desse site, é só olhar nos Blogs ;-)
Conto com sua visita!!!
Beijos