segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bolão



Acontece nesta quarta-feira o primeiro Prêmio Moda Brasil. A iniciativa é ótima, claro, embora a lista final tenha gerado certas controvérsias - em algum prêmio sério membros do júri podem ser concorrentes? - basta lembrar do cinema. Enfim, tema para um post. Com a lista em mãos, aqui vão minhas apostas:

- Estilista Moda Masculina: Ricardo Almeida. Com certeza, não é o mais fashionista, mas é o único que faz só moda masculina.

- Estilista Moda Feminina: Danielle Jensen. Deu um sopro na Maria Bonita.

- Estilista Revelação: Pulo e pergunto: qual é o critério para ser revelação? P´tit não está aí há anos?

- Stylist: Paulo Martinez

- Fotógrafo: Bob

- Hair stylist: Daniel Hernandez

- Make-up: Duda Molinos

- Coleção Moda Praia: Lenny

- Desfile do ano: Eu voto na Maria Bonita. Mas se a Dani levar o prêmio de estilista, talvez, dê Alexandre. E vice-versa

- Designer de acessório: Tao Galeria

- Figurinista: Marília Carneiro e Karla Monteiro

- Campanha: pulo

- Veículo de mídia impressa: acho que dá Vogue

- Veículo Mídia Eletrônica: Chic na Web e GNT Fashion na TV

- Modelo: Adoro a Raquel. Mas acho que dá Ana Claudia, pelo retorno

- Modelo masculino: pulo

- Jornalista de Moda: Pela lógica daria a Lilian. Mas ela deve ganhar na TV e a Gloria, no site. Então, Costanza Pascolato deve levar. Com um view? Porque, pelo regulamento, será premiada a melhor matéria do ano. E coluna não é matéria, não é mesmo?

Enfim, vamos esperar para ver. Tomara que eu seja bem surpreendida. E você já fez suas apostas?

Nenhum comentário: