sábado, 27 de setembro de 2008

Ator nas horas vagas



Se você já viu Ensaio sobre a Cegueira, de Fernando Meirelles, e prestou muita, mas muita atenção mesmo, deve ter visto, pelo menos de relance, o estilista Alexandre Herchcovith. Alê aparece rapidinho em uma cena, bebedo água da chuva, em um copo de liquidificador, nas ruas abandonadas e caóticas imaginadas por Saramago. Não é a primeira vez que ele dá pinta nas telinhas e telonas. Segue breve levantamento de Herchcovitch, o ator:

- a primeira participação dele na TV aconteceu em 1996, em Malhação. "Fui convidado para ser um ídolo do rock, porém não atuei. Eu aparecia numa foto num pôster no quarto da personagem", conta, por email. Depois, ele gravou Segredos de Mulher e Belíssima - com direito a fala e tudo - e foi para o cinema em Blindness e Encarnação do Demônio, filme em que também fez o figurino. Será que a moda vai perder um estilista e as artes cênicas ganhar um ator? "Só fiz participações minúsculas. Mas adoraria levar isso mais a sério. Se receber um convite, pensarei no assunto", diz. Ok, Ale. Só não vai deixar nosso guarda-roupa orfão, tá?

4 comentários:

Ana Helena Miranda disse...

Ele tem todo tipo de ator né?
Beijão

Márcia Mesquita disse...

=O
to chocada, eu vi o filme no sábado, eu lembro desse homem bebendo a água da chuva, mas neeeeeeeeeeeeeem reconheci (talvez porque não esperasse que fosse ele né?)

bjs

Sheyla disse...

Vou assistir ao filme hoje e não quero perder a aparição do Alê.
Hum...sou íntima, rs...
Bjs e adorei saber disso.

Anônimo disse...

Ah, perdi a surpresa...bom, ca entre nos, ele pode ser tudo, va ser talentoso assim na telona do cinema! E virei mais fa dele quando soube que tambem e contra o uso de peles de animais.