domingo, 8 de junho de 2008

Começar de novo



Foto do desfile de Rita Wainer, que fechou ontem o primeiro dia de Fashion Rio. Adorei o convite (uma garrafinha com areia prateada) e os balões!

Pois é, já estamos com uma nova temporada da moda no ar. Não vou ao Fashion Rio, mas vou ficar ligada em tudo que acontece lá e prometo fazer um balancinho no final com o melhor das praias cariocas. Depois, vem São Paulo Fashion Week, muita vitamina C e muitas coisas para ver. Sempre é divertido - e cansativo. Espero que coisas boas venham por aí...

4 comentários:

Querido Diário Otário disse...

Desculpe a invasão, mas por acaso achei teu blog. Adorei!
Parabéns,está muito bom.
Eu sou uma adolescente de 14 anos e adoro moda, estou quase decidida á fazer faculdade de estilista, só me falta "aquele" impulo :D
Mas bem, gostaria de saber se podemos fazer uma 'parceria', como eu adorei seu blog e gostaria muito de recomendá-lo, queria saber se você poderia também incluir o meu na sua lista :D
Aguardo resposta.
Mais uma vez parabéns.
Aqui está meu e-mail se precisar: vivi_craze@hotmail.com
Atenciosamente, Viviane Pedrosa.

Anônimo disse...

passei p ver os ultimos posts, e vou voltar para conferir as novidades dos eventos de moda brasileiros.
aqui, tivemos o portugal fashion em março, agora é esperar "muito" pelo moda lisboa la p outubro...
beijinhos transatlanticos!

Querido Diário Otário disse...

Olá mais uma vez !
Me desculpe se deixei um pouco confusa mas meu blog principal é esse qual eu sempre comento :D
'Querido Diário Otário'.
Que bom que posso compartilhar agora meus desejos sobre moda. Espero que essa seja realmente minha paixão (:
Obrigada pela visita no outro blog, apesar dele estar desativado.
Um beijo carinhoso e muito sucesso !
Estarei sempre aqui para conferir as útlimas notícias ;D

Anônimo disse...

RENATA,
VOLTO AMANHÃ PARA VER OS POSTS...
BEIJOS DO BLOG NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS...(http://rostinhosbonitos.blogspot.com)