sexta-feira, 8 de agosto de 2008

No magazine com Madonna



Li hoje na coluna do Alcino, na Folha, que a Madonna vai fazer a próxima campanha da Renner. Como jornalista, peguei o telefone correndo para confirmar a história, mas, a assessoria de imprensa, em cima do muro, não confirma... mas também não nega a possibilidade. Resumo da história: são grandes as chances da loira aparecer com as roupas e acessórios da rede, que nasceu no sul, e se espalhou pelo país. Hoje a Renner, aliás, é a loja de departamento + bacana para garimpar tendências e pagar bem baratinho. Rápida e certeira, a equipe de estilo traduz quase tudo o que rola nas passarelas... e, como a meta é vender em escala, cobra pouco por isso. Madonna já foi garota-propaganda da GAP e fez uma coleção em parceria com a H&M. Poder não falta e com certeza ela ajudaria a alavancar as vendas. Será que dessa vez a Renner vira a Top Shop made in Brazil, conquistando o público mais ligado em moda (aquele que ainda não descobriu as vantagens de ir até lá)? É esperar para ver - e comprar muito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Renata,

Eu achei suspeito o seu comentario sobre a Renner, para mim, a C&A e a Riachuelo sao parecidas no quesito vender barato tendencia das passarelas, que elas adaptam. Quanto a qualidade, tambem, todas deixam a desejar. Prefiro comprar na Capricho a Toa. Nao sei se voce conhece, mas nao lamentei muito por nao ter podido ir na Trash Chic, ainda. Consegui comprar um casaco lindo de veludo da Gucci (vindo direto da Daslu). Se voce falar que na Trash eu encontro uma sapatilha Repetto, vou segunda feira mesmo.

Renata Ferrari disse...

Meu comentário não tem nada de suspeito, a Renner é a atual loja de departamento no Brasil que eu acho mais bacana... já achei coisas legais na C&A quando eles fizeram parceria com a Raia de Goeye e acho que tbem dá para garimpar lá, mas, no quesito, tendência, acho que a Renner está mais ligada. Quanto ao Trash Chic, é meu brechó favorito. Nunca vi Repetto lá, mas dá para ligar e pedir para as meninas avisarem se alguma chegar lá... aliás, tenho uma zizi branca que não me serviu - encomendei o número errado e provavelmente vou levar para vender lá!

Anônimo disse...

Oi Renata,

Eu vi o modelo no seu blog, nada como ser da moda. Ficaria muito insegura usando um daquele, branco. Obrigada pela dica da Trash!

Marília disse...

sou suuuper a favor do fast fashion, mas ainda prefiro a C&A à Renner... Ter Madonna como garota propaganda é pra poucos, maravilha, ponto pra eles! Bj