terça-feira, 29 de julho de 2008

Segredinhos de estilo

O Chic fez uma enquete com seis mulheres (eu incluída) sobre estilo & moda. E é superbacana ver como a receita é quase sempre bem mais simples do que a maioria das pessoas pode pensar. A minha é sempre tentar equilibrar tudo. Se o acessório é mega de grife, a roupinha pode ser mais simples, básica ou de brechó. Se a saia tá curta, uma boa camisa de tricoline, soltinha, + sapatilhas resolvem a equação. Consciência corporal ajuda - e muito, como diz a Gloria. E, cada vez mais, estou pensando como a Alexandra Farah: uma pele linda faz toooooda a diferença! E o seu segredinho de estilo, qual é?

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é o máximo!
Olho todos os dias!
Mais comentários, please!
Como tenho o quadril largo, meu segredinho é comprar calças de excelente qualidade em geral de cor escura. Na parte de cima, não tenho problema.
Mas gostaria de usar mais saias e tenho de resolver esse problema!
Sapatilhas Repetto + pérolas + pliage uso bastante também, acho que fica super charmoso. O que você acha?

Renata Ferrari disse...

Claudia, adorei sua seleção! Também amo sapatilhas Repetto - as minhas estão velhas de dar dó!!! - e pérolas, fazem uma diferença enorme no look. bjs