
foto German Lorca
"Se houvesse apoio oficial, as roupas poderiam ser muito mais baratas nas boutiques, tal como são na Europa. Comparando qualidade, tradição e padrões, temos as roupas industrializadas mais caras do mundo. O nosso prêt-à-porter de qualidade custa pelo menos o dobro do francês (...). Não entendo de economia, mas tenho o pressentimento de que o país está perdendo com isso. Como ninguém vai andar nu e vamos gastar cada vez mais com roupa, é bom começarem a pensar em alguma providência."
Dener in Dener, o Luxo
Visionário, não?
4 comentários:
Renata, vim, mesmo sabendo que você deve estar MEGA atarefada com essas fashion weeks, te lembrar do post sobre paletó oversized que você citou no ótimo post de idéia para tempos de recessão. Leitor folgado é assim, não deixa passar nada e ainda cobra!
Preciso muito de ajuda neste departamento, experimentei alguns blazers anos 90 em brechós e uns tinham os tecidos lindos mas são tão démodes, será que tem reforma que salve?
Beijos!
Oi Sarah, tá certíssima! Vou fazer o possível para colocar logo no ar. Sinceramente, acho reforma um pouco complicado, a menos que você tenha uma costureira muito boa, porque mexer com alfaiataria não é tão simples! Não sei quanto vc quer/pode gastar, mas vi ótimos na NK (que devem estar agora uns R$ 600). Vou pensar em outros mais baratos e coloco no post, assim que possível! bjs
Sim e muito=)
Adorei!!
beijos montes
Lou
genial, como eu ouvi no pense moda, não consigo entender estes preços no/do Brasil, não fazem sentido....
Postar um comentário